Nada será como antes.

Algumas pessoas passam por nossas vidas e conosco, constroem uma história, compartilham diversas experiências se tornando-se pra nós especiais e insubstituíveis.
Muitas vezes também, devido á mudanças externas e internas, tais pessoas das quais pensávamos que não viveríamos sem, vão sumindo aos nossos olhos, até não fazerem mais parte do nosso campo de visão e quando nos damos conta, aquele que era seu confidente, irmão, amigo, hoje, é um estranho pra você e vice - versa.
E o peito aperta de saudades dos dias em que dividiam um sorriso, um segredo o pão, as experiências da vida, o peito aperta de saudades dos dias em que podiam dizer que eram íntimos.
 Tais pessoas somem de nossas vistas, mas continuam no nosso coração e por serem tão importantes pra nós, várias são as tentativas em resgatá-las de alguma maneira para nosso convívio, na esperança de terem no presente a mesma cumplicidade e parceria que tiveram no passado. Na esperança de que estas pessoas voltem a nos fazer o bem e nos oferecer a companhia de antes, na tentativa de reviver todos os sentimentos bons de quando estavam juntas.
No entanto, seria impossível, o que foi vivido não se repete jamais e nada seria como antes. 
Tudo muda o tempo todo, os caminhos, as escolhas, as pessoas, a vida segue e as vezes nos distanciamos de pessoas das quais não queríamos longe, pessoas importantes pra nós.
Há relações que por mais bonitas que sejam se perdem com a distância e mudanças, relações que se esfacelam com o tempo e pessoas que achávamos ser inseparáveis, acabam separando-se de nós mesmo contra nossa vontade.
Na tentativa deste um possível resgate, ás vezes podemos nos decepcionar e a dor torna-se maior porque percebemos que não há nada mais em comum entre pessoas que antes eram tão íntimas, a dor torna-se maior porque você percebe que nada será como antigamente, a vida seguiu e os caminhos trilharam diferentes o que antes parecia um nó, hoje não há sequer liga alguma de nenhuma maneira, não há nenhum tipo de identificação.
Não há escolhas além de guardar os bons momentos na lembrança e no coração, entender e aceitar que a vida segue, sempre. Tudo mudou e mudará á todo instante inclusive você.
Há relações que mesmo que a gente não queira, não resistem ao tempo distância, problemas e acabam...resgatá-las não seria a melhor opção, talvez, construir uma nova relação a partir da disponibilidade e vontade de cada um...Tudo na vida é irrepetível e nada será como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário