SINTA-SE A VONTADE...

Pode entrar, com certeza sentar-se e beber alguma coisa, pode falar ou não, se quiser se fazer de surdo, também não não há problema, não direi nada...
Pode abrir as portas, conhecer aquilo que ainda é estranho á seus olhos, quando sentimos sem querer que não fazemos parte do lugar, queremos olhar, nos familiarizar com o cheiro, fazer parte do ambiente...Se quiser, pode comentar senão, pode ficar calado, mesmo porque, muitas vezes o silêncio diz mas que mil palavras.
Pode ficar confuso, o que é diferente de nossa educação, de como vemos as coisas "certas ou erradas" bem, elas confundem mesmo...Não que seja ruim sentir-se assim não é?
O novo pode assustar, mas, não deixa de gerar sentimentos incríveis e muito intensos.Daqueles, que parecem ter borboletas dentro do estomâgo e formigas passeando não em nosso corpo, mas em nosso sangue.
Não parecerá estranho se quiser ir, de lá pra cá, ou, de cá pra lá, nada mudará o que penso.Não é loucura...é liberdade, de ir e vir, se quiser gritar eu aplaudo, liberdade, liberdade de expressão.Dance, mesmo sem música, sinta que a uma grande batida, escute-a, contamine-se com ela e vibre!Faça sua festa, uma festa dentro de você e o maior convidado é si mesmo.
Parecerá estranho?Depende, qual seu conceito sobre o que é estranho?
Muitas pessoas me parecem normais e minha mãe diz que elas são doida de pedra...Só não vale perder o sentido e anestesiar suas emoções.
Sinta-se á vontade pra sentir o que quiser.
Talvez isso preencha o vazio que sente e não sabe porque, talvez entenda que estar triste, não deixa de estar sentindo algo, não deixa de ser afetado e sente, sente algo porque está vivo.
Vivo...sinta-se á vontade de sentir que a vida é sua e você pode fazer o que quiser...Entre, sinta-se á vontade, sinta o que quiser, sentir é o que importa.
Abra as portas da sua própria vida e entre , só não tranque as portas, tente voar, tente dançar, garrgalhe, leia, escreva.Você escreve a história conforme acha que deve, é autor, escritor e personagem, dará o começo, meio e fim.
Liberdade ameaçadora, pior que a opressão não é?
Porque livres não sabemos como agir, somos presidiários onde a detenção fica dentro de nós mesmos, segure-se, contenha-se , algúem deve estar olhando, então pare!Ah, hoje não.
Sinta-se á vontade de sentir vontade de estar sentindo alguma coisa...Qualquer coisa que se sinta, será bem vindo.Feche os olhos, vá pra qualquer lugar.
Sinta, até as pernas cansar de andar, mesmo não saindo do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário