Um beijo...

Quantas e tantas coisas me passaram na cabeça...

Nem sei por que, não devia estar pensando em nada, mas, pensava no que aquela pessoa pensava ao me beijar...Pensava, porque pensava tanto em tantas coisas quando só deveria, beijar.Não que o beijo estivesse ruim, mas, continuava a maquinar, na lição de casa, na faxina da casa, no casaco que esqueci de guardar.

Será que o beijo, tinha nele guardado uma válvula que me fizesse lembrar de todas as coisas que deixava de fazer ou em todos os lugares onde poderia estar? Mas, não, naquele momento estava ali, entregue me permitindo sentir o gosto de alguém e alguém sentindo o meu,eu nos braços e dando abraços, beijando, pensando...
Um beijo, um pensamento, já nem sei se eu estava mesmo beijando ou só pensando que beijava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário