Ela.


Ela sempre acreditou no amor, queria ser amada, desejava casar-se, programava este dia e fazia planos de uma grande festa, com vestido branco em um sábado de maio.
Ela sonhava com a lua de mel, depois os filhos, a casa , cuidar do marido, ela queria um romance com um final feliz, ela queria todo amor do mundo.
E pelas andanças da vida, encontrou alguém que quisesse casar e compartilhar um sonho, uma vida, ela se apaixonou, enfim, após um curto período de namoro casou-se, mudou-se e foi viver seu sonho...
Mas ela queria um amor de cinema, queria ser inundada de amor, queria se afogar neste sentimento do qual via nos filmes, lia nos livros e não vivia em casa. A paixão do começo de namoro, havia se esvaído juntamente com alguns sonhos de duas pessoas se entrelaçar e virarem uma só.
Perguntava-se o tempo todo onde estava o encanto do seu casamento e dizia querer um amor de cinema, de novela, destes que só se vê em tv, queria café na cama, queria flores no trabalho, bilhetes no retorno e o fogo da paixão no jantar, e a madrugada de abraços e carinhos.
Ela queria mais amor, ela queria todo amor do mundo.
Sonhava com romance de cinema e a realidade para ela mostrou-se dura demais.
Sentia que estava cheia, mas era cheia de sentir-se vazia, vazia de amor, não tinha todo amor que esperou sentir, e achava que o que recebia era pouco porque nunca conseguia satisfaze-la e encher sua alma.
 O marido tentava fazer demonstrações de carinho, mas o tempo vai passando e a rotina, bem , esta não se pode evitar de maneira alguma e ficar sempre alerta em todos os detalhes, da casa, cama, mesa e banho, programar surpresas e declarações, tornava-se cada vez mais difícil, depois tornou-se escasso até tornar-se raro e um dia findou-se...E ela percebeu que estava se afogando não no amor, mas em suas lágrimas e lamúrias que esperavam receber algo que não vinha nunca.
Invejava os casais felizes que via nas ruas e se imaginava em alguns rostos e abraços que via por ai...Após o divórcio , passou a sentir-se só , o silêncio invadia a casa e seu coração.
E ela acabou só, ela e seu desejo infindável de viver um romance de tv do qual nunca se viu na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário