O dia de hoje.


Que a gente tenha tempo de perceber que  perdemos tempo demais não fazendo e não dizendo certas coisas, que provavelmente fariam bem á nós mesmos e á outras pessoas!Perdemos todos os dias a chance de ser e fazer alguém feliz, perdemos tempo com coisas banais e deixamos boas oportunidades de sentirmos a verdadeira felicidade ir embora.

Deixamos de dar abraços de carinho, sorrisos sinceros, beijar loucamente e dizer palavras gentis, palavras de carinho aqueles que amamos e admiramos, estamos sempre deixando pra depois coisas que podíamos e devíamos fazer HOJE!
Afinal temos uma só vida, temos que pensar em vivê-la da melhor forma possível, talvez a gente só tenha o HOJE pra falar e fazer coisas das quais não nos custa nada e ainda pode fazer um bem danado á nós e a outras pessoas também.
Então, pra que economizar tempo?Dinheiro?Vamos viver, sem a vergonha de ser feliz, não vamos economizar palavras gentis, sorrisos sinceros e abraços de carinho,  sem economia de beijos de amor, vamos dar o que temos de melhor...e que seja HOJE!!!
Porque  HOJE estamos vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário